sábado, 21 de janeiro de 2012

Enfim, fui numa sala IMAX!!!!!


Meu Deus, Ave Maria e Jesus Cristo, ontem, dia 20/01/2012 eu tive uma experiência única em se tratando de cinema, finalmente fui assistir um filme na sala IMAX de São Paulo. E não foi um filme qualquer, foi As Aventuras de Tintin-O Segredo do Licorne.

Só de entrar na sala e ver o tamanho da tela foi suficiente pra eu ter uma 'ereção nerd', devido o tamanho da dita cuja, a primeira coisa que pensei foi " Meu Deus, imagina jogar video game nisso...".
Antes do filme começar rolou o trailer do Batman, na hora lembrei de uma amiga minha, e foi o bastante para eu ter certeza de que tenho que ver este filme em IMAX também.
E, depois que começou o filme, foi um daqueles momentos que me fez voltar a ser criança (eu assistia As Aventuras de Tintin na TV Cultura), que só aconteceu em Superman o retorno (que é uma merda), nos três Homem Aranha e no relançamento de E.T. O Extraterrestre (apesar do original ser bem melhor).
O Spielberg é foda, o Tintin é foda, o Milu é foda, o Capitão Haddock é foda, a sala Imax é foda, então, o filme só pode ser F-O-D-A, FODA!!!!!!!!!!!

Eu não vejo a hora de poder assistir O Espetacular Homem Aranha em 3D no IMAX, tá, eu sei que o filme vai ser uma merda (bem lá no fundo do coração eu torço pra que seja o melhor, mas nada convence neste filme, só a Gwen Stacy), mas eu sou um puta fã do personagem, putinha mesmo, rsrsrsrs....

E depois de assistir ao filme, do lado do cinema tem uma Livraria Cultura, fui lá dar uma 'bizóiada' nas coisas e vi o encadernado de Superman vs Mohammad Ali, fui obrigado a levar um exemplar, e hoje eu li e posso colocar como uma das Top.

Enfim, posso dizer que foi um ótimo fim de férias, porque, ah Meu Deus, volto a trabalhar na segunda....
                                

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário