quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vamos bater um papo

Po, hoje estava bem empolgado, finalmente estava começando a fazer a peça mais foda da nova ferramenta da Z/B, na verdade hoje fiz os perfis, foi treta, mas é sempre divertido fazer trabalhos difíceis.
Poderia ter sido melhor o dia, mas, infelizmente não podemos controlar as outras pessoas.

Tem horas que a vontade é de largar tudo e mandar todos pro inferno, mas, sempre tem alguém que nos ajuda, obrigado a você.

Caramba, esta semana faço 29 anos, na sexta, e me vejo comprando bonecos do Superman, Batman e Coringa. E quer saber, to nem aí pro que possam dizer, já fui casado, tenho 2 filhões que gostam de cinema, heróis, Street Fighter e acho que sim, mesmo prestes a fazer 29 anos quero poder usufruir de nerdices das quais fiquei 'proibido' por 6 ou 7 anos.

Sou nerd mesmo, e daí?

Uns gostam de dinheiro, outros gostam de ser o que não é, eu prefiro ser aquilo que sou mesmo, um cara que curte nerdices, não liga muito pro que está acontecendo no mundo mas mesmo assim o mais responsável possível com minhas obrigações.

E amo meus filhos, Lucas e Thethéo, meus Sidekicks, as duas pessoas mais importantes do mundo.



   foto tirada no domingo, comprando balas, refri e mini trakinas antes de ir ao cinema para assistir Carros 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário