sábado, 26 de fevereiro de 2011

Isso é mais difícil que Final Fantasy

Durante a vida, acontece muitas coisas, pessoas entram e saem, algumas deixam lembranças e outras não, algumas insistem em não sair de nossa cabeça, parece que é uma maldição, você tenta esquecer, passar uma borracha em tudo mas é difícil demais.

Tudo é muito complicado, está certo que eu ajudar a complicar ainda mais, pareço mais um moleque perdido do que qualquer outra coisa.

As duas últimas semanas foram ótimas, mas, ontem, sei lá, parece que do nada vem uma raiva que eu não consigo controlar, que se eu não começar a falar e colocar tudo pra fora eu vou ter um troço, geralmente isso acontece depois de conversas sobre a vida e geralmente quando tudo está bem pra mim e eu conto, digo isso, logo em seguidas vem uma merda, não sei o que é isso, mas sempre acontece.

Se a Lidiane ler isso vai dizer que sou louco, devo ser mesmo, a esta altura do campeonato eu já estou considerando esta possibilidade, eu tento mudar, faço o possível pra isso mas uma hora parece que a dinamite explode.

Eu perco pessoas por causa disso, eu não confio em quase ninguém e sei lá, até já me disseram que sou o dono da verdade, mesmo eu tentando não ser, não demonstrar isso, são minhas atitudes impensadas que fazem me verem assim. Eu não sou má pessoa, mas, sei que passo esta imagem.

Eu queria poder ser normal, não perder o controle tão facilmente, ser mais centrado em minhas obrigações e consequentemente ser uma pessoa mais agradavel.

Não, ninguém se afasta de mim, sou eu que provoco isso. Acho que meu problema é que chega uma hora que eu canso de encarar as dificuldades que a vida me coloca e é muito mais fácil jogar a culpa nos outros.

Estou fazendo o possível pra mudar, ser um bom pai, um bom amigo, filho, um bom profissional em meu trabalho, mas tem horas que isso é difícil, ainda mais quando se vê pessoas desonestas se dando bem na vida ao derrubar os outros.

Não sou santo, mas, tem horas que me dá muita raiva... e, ontem eu estava com esta raiva...

Mas também tem coisas boas acontecendo em minha vida, mas, pra isso ir pra frente e dar certo eu vou precisar realmente mudar, eu quero seguir em frente, estou seguindo, mas parece que pra mim tudo é muito mais difícil, acho que por isso gosto tanto do Homem Aranha, tudo pra ele é muito mais complicado, só que ele tem poderes e eu não, então, é bom eu começar a me virar com o que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário